Free Flower Color Change1 Cursors at www.totallyfreecursors.com

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Advance Techniques máscara reparadora

   Olá, meninas
   Estou aqui hoje pra falar da máscara reparadora da Avon







   Lendo o cronograma capilar vi que algumas meninas falaram bem dessa máscara. Nunca tinha usado nenhuma máscara capilar da avon. Comprei há um mês mas confesso que tava com medo de usar e deixei o tempo passar, criando coragem, mas hoje resolvi testá-la.

   O que diz o fabricante: formulado com creatina e pantenol que ajudam a fortalecer e condicionar os fios, além de conter  ingredientes protetor térmico que ajuda a proteger os fios do calor de secadores e chapinhas. Usados uma vez por semana, ajuda a restaurar até os cabelos mais danificados, deixando-os macios e sedosos.
   A creatina quando penetra na cutícula do cabelo proporciona brilho, hidratação, restauração e condiciona os fios, e o Pantenol, elemento essencial para manter vivo o folículo capilar e estimular sua proliferação, reduz a formação de pontas duplas e aumenta a espessura da fibra capilar.

   Lavei com shampoo, passei a máscara no cabelo, enluvei e deixei por 10 minutos. Enxaguei meus cabelos. Não ficou mole, sem brilho, achei muito duro e rígido, não deslizou bem os dedos. Corri e passei o condicionador de óleo de argan da mesma marca. Deu uma melhorada. Parti para a escovação, passei o defrizante sistema óleo de argan da Inoar e o óleo de argan tbm da Inoar. Após a escova meus cabelos continuaram rígidos, bem porosos. Acho que no meu cabelo ela agiu como uma reconstrução. Não gostei.

   Comprei por R$ 14,00

   DOU NOTA 5

   Nos meus cabelithios fresquithios o resultado foi esse, mas cada cabelo é uma sentença.Bjs

5 comentários:

  1. É bem isso. Eu indicaria essa máscara mesmo pra uma R mais leve. Não comprarei também hahah'
    Aliás, sempre que eu pedia não chegava.

    Abraços.
    F.

    ResponderExcluir
  2. OI Flá, que chato vc não ter gostado pois eu amo essa máscara! Gosto muito msm, mas cada cabelo é um cabelo né! Beijos!
    http://quimicadoscabelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Otima resenha.. estou seguindo, viu flor ?

    beijos
    http://papeandocomgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fla querida eu adoro essa mascara, a composição dela é ótima para meu cabelo e uso ela como uma reparação, no lugar da R quando alterno, entende?

    Ela é assim mesmo, o cabelo suga tudo e as vezes precisa condicionar, eu comprei e esta aqui em casa para encaixa-la no meu próximo ciclo!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  5. Pois eu não gostei,lindaLucy, ela foi uma reparção mesmo só q ficou bastante estranho meu cabelo,obgda pela visita, bjs

    ResponderExcluir